Ordem de Produção

Ordem de Produção



A Ordem de Produção serve para reunir todas as informações relacionadas a fabricação de determinado produto ou prato.

Segue passo a passo:

      1. Acesse o menu Ordens de Produção.


      2. Selecione o Produto que deseja produzir e clique no botão Requisição para Ordem de Produção


      3. Informe a quantidade que deseja requisitar para produzir e depois clique no botão calcular 


      4. Ao clicar em calcular, o Sistema vai preencher o campo Qtd. Requisitar automaticamente, em seguida clique no botão Salvar .  


      5. Em seguida, clique no botão Produção para iniciar com a produção do produto. 


      6. Informe a quantidade que deseja produzir e clique no botão salvar.  


Após salvar a produção, a quantidade produzida entrará no Estoque do Buffet. 




    • Related Articles

    • Ordem de Serviço NR1-1.7

      A Ordem de Serviço NR 1 tem como objetivo principal identificar os riscos ocupacionais, fornecer orientações sobre precauções para evitar acidentes de trabalho e destacar as medidas preventivas de segurança do trabalho adotadas pela empresa. Deve ...
    • Recebimento de Compras

      O módulo de Recebimento de Compras é utilizado para registrar a entrada de produtos no estoque, garantindo que ela seja feita com base no planejamento previamente realizado. Saiba como realizar o planejamento Clicando Aqui. Siga o passo a passo: 1. ...
    • Movimentação Múltipla de Estoque

      Para iniciar o uso do módulo de Estoque, é necessário cadastrar os itens de cardápio em Cadastros > Itens de cardápio. Assim, ao registrar uma movimentação no estoque, basta selecionar o item previamente cadastrado. 1. Acesse o menu Estoque > ...
    • Movimentação de Estoque

      Para iniciar o uso do módulo de Estoque, é necessário cadastrar os produtos. Assim, ao registrar uma movimentação no estoque, basta selecionar o item previamente cadastrado. 1. Acesse o menu Estoque > Movimentação. 2. Clique no botão Consumo para ...
    • Guia de Macros Buffet

      Macros são marcações de textos para que o Sistema saiba onde deverá incluir as informações. Há a possibilidade de alterar os modelos de documento ou a ordem de como as informações cadastradas no sistema vão aparecer no documento. O que estiver entre ...