Cadastro Tipo de Evento

Cadastro Tipo de Evento

A funcionalidade de Tipo de Evento serve para categorizar quais eventos são oferecidos pelo Buffet. Dessa forma, é possível registrar uma ampla variedade de eventos, desde celebrações familiares, como aniversários e churrascos, até eventos mais formais, como formaturas e casamentos. 

Passo a passo para cadastrar um Tipo de Evento no Fazsoft Buffet

      1. Acesse o menu  Cadastros > Geral > Tipo de Evento.


      2. Clique no botão  para incluir um novo cadastro.


      3. Informe o Tipo do Evento e clique em Salvar.

Importante
Caso o Tipo de Evento não seja mais oferecido, habilite a opção Inativo.

    • Related Articles

    • Dados Principais - Cadastro Empresa

      Nesta tela, são realizados os cadastros das Empresas. A tela possui duas abas, Informações e Histórico. Na aba Informações, são inseridos os Dados Principais da Empresa, Contatos, informações Financeiras, entre outros. Já na aba Histórico, é possível ...
    • Cadastro > Instrumento

      A funcionalidade de cadastro de instrumento permite que sejam registrados os equipamentos utilizados nas Avaliações de Risco, como decibelímetros, dosímetros, higrômetros, luxímetros, entre outros. Além dos audiômetros utilizados nos exames de ...
    • Cadastro Local de Evento

      A função de cadastro de Locais de Evento permite registrar os diferentes espaços onde os eventos podem ocorrer. Assim é possível gerenciar de forma eficiente a Agenda de Eventos, proporcionando uma visão geral dos espaços disponíveis e otimizando a ...
    • Cadastro Risco

      Nesta tela, são cadastrados os Riscos Ocupacionais, classificados de acordo com seu tipo (Químico, Físico, Biológico, Mecânico ou Ergonômico). É possível associar ao risco a norma regulamentadora e o anexo aplicável, além de especificar o tipo de ...
    • Cadastro EPI

      EPI (Equipamento de Proteção Individual), são todos aqueles equipamentos, dispositivos ou produtos, de uso individual que deverá ser utilizado pelo trabalhador, com o intuito de protegê-lo contra os riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua ...