Passo a passo para cadastrar um novo Fornecedor no Fazsoft Buffet:
1. Acesse o menu Cadastros > Fornecedor.
2. Clique no botão
para incluir um novo Fornecedor
.
3. Informe o nome do Fornecedor e clique no botão

.

Informação
Os campos de preenchimento obrigatório são: Nome do Usuário, Senha e Nome da Pessoa.
4. Clique em Adicionar uma nova pessoa.
5. Na aba Dados Principais, preencha as informações do Fornecedor.
6. Na aba
Contatos é possível cadastrar os meios de contato com o Fornecedor. Clique no botão
para incluir. - Informe o nome do Fornecedor e clique no botão
, em seguida clique em Adicionar um novo contato.
- Selecione o Tipo do Contato.
- Informe os dados do contato e Salve.
7. Ao finalizar clique em
Salvar 
Related Articles
Cadastro Contas a Pagar SMT
Passo a passo para cadastrar uma nova Despesa no Fazsoft SMT: 1. Acesse o menu Financeiro > Contas a Pagar. 2. Clique no botão para adicionar uma nova Despesa. 3. Preencha as informações da Despesa: Conta Proposta Define em qual Conta Financeira será ...
Cadastro Lançamento Fixo SMT
Na opção Lançamentos Fixos, você cadastra despesas ou receitas que se repetem automaticamente, por um período definido. Isso facilita o controle financeiro, evita esquecimentos e dá uma visão clara dos seus gastos recorrentes. Segue o passo a passo ...
Cadastro Itens de Aluguel
Nessa funcionalidade é possível cadastrar os Itens que vão ser alugados para o cliente, com todos os detalhes de custo e disponibilidade. Por exemplo, em um aniversário o cliente solicitou o aluguel de um Balão Pula-Pula, este item será alocado para ...
Cadastro Produto Comprado
A funcionalidade de Produto Comprado permite controlar o estoque mínimo, definir o local de armazenamento, registrar o custo do item e vinculá-lo a uma seção do evento. Também é possível calcular o consumo por convidado, facilitando o planejamento e ...
Cadastro Lançamento Fixos Buffet
Na opção Lançamentos Fixos, você cadastra despesas ou receitas que se repetem automaticamente, por um período definido. Isso facilita o controle financeiro, evita esquecimentos e dá uma visão clara dos seus gastos recorrentes. Segue o passo a passo ...