Uma empresa prestadora de serviços
pode ter Locais de Trabalho externos à sua sede. O cadastro do Local de
Trabalho permite registrar diversos locais para a mesma empresa,
facilitando a geração de documentos específicos para cada local.
1. Acesse o menu Cadastro > Empresa > Local de Trabalho.
2. Clique no botãopara incluir um novo registro.
3.Preencha as informações do Local
de Trabalho:
Código É gerado automaticamente pelo sistema, não é preciso realizar alterações
nesse campo..
Data Início de Atividades: Informe a data de abertura da empresa.
Razão Social Informe a razão social da empresa.
Número do CNPJ/CNO/CAEPF do Local de Trabalho Selecione se o local trabalho de será identificado por CNPJ/CNO/CAEPF
e em seguida informe a numeração correspondente.
IE Caso tenha, informe a inscrição estadual da sua empresa. Para consultar
a IE, acesse o site do SINTEGRA
Isento Caso não tenha inscrição estadual, habilite a opção Isento.
Grau de Risco Selecione o grau de risco do local de trabalho.
CNAE Principal Clique no botão para selecionar o CNAE principal do local de trabalho.
Endereço Informe o endereço do local de trabalho.
Contato Preencha as informações de contato do local de trabalho.
4. Ao finalizar o cadastro da Empresa, clique em Salvar
Nesta tela, são realizados os cadastros das Empresas. A tela possui duas abas, Informações e Histórico. Na aba Informações, são inseridos os Dados Principais da Empresa, Contatos, informações Financeiras, entre outros. Já na aba Histórico, é possível ...
Nesta tela, são realizados os cadastros das Empresas. A tela possui duas abas, Informações e Histórico. Na aba Informações, são inseridos os Dados Principais da Empresa, Contatos, informações Financeiras, entre outros. Já na aba Histórico, é possível ...
Nesta tela, são cadastrados os Riscos Ocupacionais, classificados de acordo com seu tipo (Químico, Físico, Biológico, Mecânico ou Ergonômico). É possível associar ao risco a norma regulamentadora e o anexo aplicável, além de especificar o tipo de ...
Local onde são armazenados alguns arquivos utilizados do Sistema, principalmente modelos de documentos, arquivos de retorno do eSocial, download das atualizações do Sistema, etc. Aviso Na Pasta de Trabalho não há nenhuma informação referente aos ...
CAEPF - Sigla para Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física - É um registro utilizado no Brasil para identificar e classificar as atividades econômicas realizadas por pessoas físicas. O CAEPF substituiu o antigo CEI (Cadastro Específico do ...