Comece por Aqui
Conhecendo o Fazsoft Planejador
Vamos te mostrar como usar o Fazsoft Planejador de forma prática no seu dia a dia. Para começar, vamos fazer o cadastro dos produtos. Aqui, você pode registrar tanto os Produtos Comprados quanto os Produtos Fabricados. Depois de cadastrar os ...
Movimentação de Estoque - Saída | Consumo
Para iniciar o uso do módulo de Estoque, é necessário cadastrar os produtos. Assim, ao registrar uma movimentação no estoque, basta selecionar o item previamente cadastrado. Para maiores informações, acesse nossa Base de Conhecimento. 1. Acesse o ...
Movimentação de Estoque - Entrada | Recebimento
<br> Para iniciar o uso do módulo de Estoque, é necessário cadastrar os produtos. Assim, ao registrar uma movimentação no estoque, basta selecionar o item previamente cadastrado. Para maiores informações, acesse nossa Base de ...
Cadastro Produto Fabricado
A funcionalidade de Produto Fabricado permite detalhar a estrutura de produção de um prato, informando todos os itens utilizados, suas quantidades e custos. Também é possível controlar o estoque dos ingredientes, vincular o prato a uma seção ...
Ordem de Produção
A Ordem de Produção serve para reunir todas as informações relacionadas a fabricação de determinado produto ou prato. Segue passo a passo: 1. Acesse o menu Ordens de Produção. 2. Selecione o Produto que deseja produzir e clique no botão Requisição ...
Recebimento de Compras
O módulo de Recebimento de Compras é utilizado para registrar a entrada de produtos no estoque, garantindo que ela seja feita com base no planejamento previamente realizado. Saiba como realizar o planejamento Clicando Aqui. Siga o passo a passo: 1. ...
Planejamento
<br> O Planejamento é realizado para auxiliar nas Ordens de Compras e Ordens de Produção de todos os produtos necessários para seus eventos do Fazsoft Buffet ou nas Requisições Independentes. Antes de começarmos o planejamento, é essencial ...
Cadastro Produto Comprado
A funcionalidade de Produto Comprado permite controlar o estoque mínimo, definir o local de armazenamento, registrar o custo do item e vinculá-lo a uma seção do evento. Também é possível calcular o consumo por convidado, facilitando o planejamento e ...